sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que usar com o vestido de renda


A dúvida de hoje é sobre um dos meus assuntos favoritos: sapatos!! 
Venho te perguntar sobre o que devo usar nos pés com um vestido de renda vermelho que usarei numa formatura. Estou completamente desorientada. O vestido tem comprimento até um pouco antes do joelho e é justo ao corpo. Não tenho ideia de que tipo de calçado cabe numa situação como essa usando um vestido como esse.

Maria Carolina, seu vestido parece ser super bonito! Sendo justo e vermelho, melhor mesmo ter um comprimento não tão mini… Olha Charlize Therón aqui em cima bem classuda usando exatamente assim!
Não acho que tem muito segredo nesse caso: vermelho combina com várias cores, basta saber o que você tem em mente na hora de combinar com o sapato! Pode ir com preto, dourado, prata, até um colorido tipo azulzão ou pink se você quiser ousar. Se eu fosse usar um vestido assim, provavelmente iria com um nude mais elaborado:
Mas isso é porque eu sou baixinha e o quando não estou usando mini comprimentos prefiro tentar alongar a silhueta de alguma forma. Sapatos no mesmo tom da sua pele ajudam nisso! Os que não têm amarrações no tornozelo também alongam mais, então um scarpin nude seria tipo perfeito! Mas não precisa ser tão básico, afinal é uma festa, né? Um detalhe metalizado, aplicações, fivelas e saltos com alguma gracinha são boas ideias!
E vocês? O que usariam com o vestido vermelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário