sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Maquiagem no WALMART


Eu sempre, sempre, sempre me prometo não comprar nada de maquiagem em viagens. No máximo venho pensando em repor alguma coisa que use muito (dessa vez era um corretivo e um primer), masvim mostrar a tentação pra vocês verem como é impossível resistir!
Acho que nunca tinha ido ao Walmart aqui nos EUA, mas realmente vale a pena: você encontra maquiagem (tudo das linhas mais básicas, claro), shampoos, cosméticos, coisas pra bebê, pra casa… Enfim, dá pra fazer a festa e gastar muito pouco, a rede é conhecida pelo preço baixo e é super popular aqui. Fotografei algumas das coisas mais legais que vi, olha só:
A Revlon lançou um esmalte que vem em forma de canetinha e já em duas cores que combinam entre si, pensando nas meninas que curtem nailart. As cores são mega vibrantes! A Physicians Formula tem essa linha de blushes e bronzers que é fofa demais: o produto tem formato de mil corações, é muito bonitinho! Teria dó de usar =)
Um display grandão mostrava a nova máscara de cílios da Covergirl, comprei uma pra provar. Adoro as máscaras da marca, acho MUITA sacanagem não ter no Brasil, é barato e bom, sabe? Mas já ouvi boatos de que está chegando… Tomara! Outra coisa que comprei pra testar: essa base da Revlon, que eles falam que tem textura de “Whipped Creme”: é mais líquida que a mousse que a gente conhece, mas ainda durinha, sabe? Muita gente compara com a da Dolce & Gabanna que é super recomendada por maquiadores, vamos ver!
Outra linha que não sei porque não temos em casa: a maquiagem da Neutrogena! Parece ser ótima, adoro as embalagens! Também gostei muito da paletinha da Rimmel, achei tão gracinha ser no formato da bandeira do Reino Unido! E olha essa parede LOTADA de secadores, chapas e babyliss! Tem de tudo quanto é tipo e cor, e o preço é meio inacreditável… Secadores por menos de 30 dólares!
Pra terminar, uma novidade da Sally Hansen: eles lançaram aquele esmalte em adesivo em formato gel! Diz que dura mais e o brilho é mais intenso, e no kit vem um aparelhinho para ‘selar’ o gel e um topcoat. Fiquei curiosa, mas não quis arriscar porque tive uma experiência meio tensa com esmaltes em gel (lembram?). Alguém já testou?
Quem vier pros EUA e quiser comprar maquiagem para experimentar tem que passar numa dessas grandes redes. Pode ser o Walmart, a Walgreens ou a Duane Reade em NY, mas tem muita coisa legal e por preços muito bons! Só tem que ter paciência, porque é sempre cheio e nem sempre você vai achar o produto que estava procurando (não tinha nenhum 3 Minute Miracle da Aussie! Prateleira vazia, afff!), mas com certeza vai achar umas 10 coisas que nem pensava que existia e vão acabar no seu carrinho! Falo por experiência própria, heheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário